Nada poderá mudar quem você é, sua identidade ninguém rouba, talvez pelas quedas no caminho, você sinta que a perdeu um pouco, que já é impossível reconhecê-la, sente-se tão suja a ponto de acreditar que nada poderá limpá-la. Os erros sempre a acusam, as falhas perturbam... afinal, quem é você?
Simples pó, nada de importante, nada relevante, nada absurdo, um ser indiferente, cheio de falhas, que não faz nada certo. Antes nem existisse.
Todos os dias o mundo te sussurra isso, tentando roubar o teu sorriso, aquele de sempre, que faz Deus ver beleza na Terra. Tenta manchar as cartas e declarações que você fez, as mais sinceras palavras que um dia você escreveu para Deus. Faz você esquecer que um dia houve intimidade, que um dia você esteve no colo dEle, que um dia ouviu sua voz e sentiu seu afago.
Todos os dias, é a mesma coisa. E você, frágil como é, se apodera de todo sentimento ruim e erroneamente acredita que o Pai não perde tempo com besteiras.

março 28, 2017
2
comentários
Moça, entenda, na vida sempre haverão tempos bons e tempos ruins, seus olhos sempre serão atraídos por aquilo que te apresentar mais prazer, afinal, sua alma é prostituta, ela não se opõe, ela é traidora. Portanto, não se julgue pelos erros, mova-se em direção a Cristo, com um coração arrependido, cheio de amor e principalmente de perdão. Pois antes de receber, é preciso perdoar a si mesma e ter a certeza de que nada a fará cair naquilo novamente. O arrependimento é a tampa do buraco que de repente você descobre que sempre esteve com você. Não deixe que seus pecados digam quem você é, há um Deus envolvido nisso, um Deus que te deu a vida e muito mais, que te deu o maior amor do mundo! Se a vida lhe passar uma rasteira, recomece! Confie naquele que pode refazer toda a sua existência, te dar novos sonhos, nova alegria, novo cântico, naquele que pode te dar tudo novamente! Confie naquele que cuida de você como mais ninguém e está sempre disposto a te fazer recomeçar.
março 26, 2017
No comentários
Começo esse post de forma mais sincera possível: eu realmente ODEIO esperar. Seja por qualquer coisa, eu simplesmente não me conformo em aturar aquele intervalo de tempo entre a aflição e o descontentamento, isso me faz entender o quanto nossas vontades nos manipulam.
E é sobre exatamente isso que eu vim falar hoje, resolvi abrir meu coração e mostrar pra vocês que meu baú também é recheado de questionamentos, e que um dia eu precisei aprender a esperar a vontade de Deus da pior forma possível.
março 12, 2017
No comentários


